Final de ano chegando e a alta temporada e casamentos também! É por isso que o post de hoje vem para dar um help a você noiva,madrinhas, amigas de noiva a produzirem o chá de lingerie...para quem não sabe do que se trata é uma reunião que se faz muito parecida ao Chá de Cozinha, incluindo os comes e bebes e as brincadeiras; só que o objetivo é... encher seu closet de lindas Lingeries!
Então papel e caneta na mão e vamos produzir!
1-A lista de presentes: sugerimos procurar uma loja de lingerie mais próxima para assim escolher cores,tamanhos e modelos conforme gosto (se estiver perto da nossa loja passa aqui teremos o maior prazer em te ajudar).
2-Os convites: você mesma pode criar seu convite além de econômico ele ficará a sua cara (caso não tenha tantas habilidades com o micro pede ajuda aquela amiguinha nerd hehehehe). Acesse também o site da Demillus http://www.demillus.com.br/chadelingerie.asp lá tem modelos bem legais de convites.
3-Comes e bebes: aqui fica a critério da anfitriã seguir os costumes da região (salgados, petiscos, coquetel, doces...)
4-Decoração: Alegre com flores, bolas de coração,velas...(vai do gosto e do bolso da freguesa)

 
5-Brincadeiras: Elas devem ser bem divertidas e nada constrangedoras incluindo noiva e convidadas para ficar num clima bem animado. Clique neste link http://www.nossauniao.com.br/blog/brincadeiras-para-cha-de-lingerie/ e aproveite as dicas.
6-Lembrancinhas: Você pode selecionar as músicas de sua preferência e presentear suas convidadas com um CD personalizado, assim como poderá personalizar esmaltes com cores da moda,necessaire... (como já falei antes vai do cash, se a grana tá curta,agradece a visita com um chocolate e um cartão).
Bem meninas espero ter ajudado e joguem os tabus de lado e divirtam-se com as amigas, além de muitas gargalhadas você levará um pedacinho de cada amiga para a grande noite!!! Kisses. Podem postar dúvidas e sugestões.

0 comentários:

Postar um comentário